As crianças que morrem como crianças, serão salvas eternamente, ou não?

O Espirito Santo diz que o AIO é como uma pessoa que foi encarregada de cuidar de uma criança até que atingisse uma idade propria de 12 anos ou mais e pudesse ser dirigida por Jesus ou si mesma. Neste periodo se acontecesse alguma coisa com a criança ela estaria salva por estar sendo cuidada e guardada pelo encarregado dela. Vejamos o que diz a palavra de Deus: "A palavra "aio" vem de uma palavra grega que quer dizer, literalmente, "uma pessoa que conduz uma criança".
No periodo do Imperio Romano, eles eram servos responsáveis pela proteção dos filhos de seus senhores, levando-os para a escola, corrigindo-os, etc.  serviam para cuidar da criança. É claro que esta função foi temporária. Quando o filho chegou à juventude, não estava mais sujeito ao 
aio. "
 "Mas, antes que viesse a fé, estávamos sob a tutela da lei e nela encerrados, para essa fé que, de futuro (na juventude), haveria de revelar-se. De maneira que a lei nos serviu de aio para nos conduzir a Cristo, a fim de que fôssemos justificados por fé. Mas, tendo vindo a fé, já não permanecemos subordinados ao aio" (Gálatas 3:23-25).
        “Crê no Senhor Jesus e serás salvo, tu e tua família”(At 16,31) (Enquanto a criança estiver sob o AIO dos pais).
                                                                             tumblr_m4ee4mcmvE1qczc2yo1_500
                                                                                     Serão salvas, sim.