PORQUE VOCÊ NÃO CONSEGUE SER CURADO?

"Está alguém entre vós doente?Chame os presbíteros da igreja, e orem sobre ele "Ungindo-o com o óleo em nome do Senhor"; e a oração da fé salvará o enfermo, e o Senhor o levantará; e, se houver cometido pecados; ser-lhe-ão perdoados. Confessai os vossos pecados uns aos outros, e orai uns pelos outros, para serdes curados; muito pode pela sua eficácia a oração de um justo. Tiago cap. 5 vers. 14 a 16. Esta é uma pergunta que milhares de pessôas fazem a sí mesmas no mundo inteiro, as vezes questionando o próprio Senhor nosso Deus. No entanto Deus não tem culpa nenhuma sobre estes fatos, porque a palavra do Senhor (bíblia) diz que: "Pedis e não recebeis, "Porque pedis mal". Tiago cap. 4 vers. 3. Então você pergunta; Como eu peço mal; se eu dobro os joelhos; oro; peço com fervor a Deus e isso é pedir mal!. Posso lhe dizer que sim porque você não stá fazendo tudo que tem que fazer para conseguir a sua cura; Vejamos em parte porque: As doenças são causadas por estes impecílhos: demônios, espíritos de enfermidades, acidentes, relaxamento corporal, enfermidades naturais, e primcipalmente as mágoas causadas por uma pessoa que te constrangeu. ou você constrangeu ela envenenando o seu próprio corpo ou o dela; causando vários tipos de doenças que se transformam as vezes até em cancer. Quando você ora pedindo a cura à Deus sempre vai faltar o principal motivo desta oração. Porque Deus precisa curar as duas coisas mais importantes sobre você, que é: as mágoas do seu coação, e a enfermidade do seu corpo; normalmene a sua oração pede somente a cura do corpo esquecendo-se do seu coração; preste atenção como é fazer o certo: "Confessai os vossos pecados uns aos outros, e orai uns pelos outros, para serdes curados; muito pode pela sua eficácia a oração de um justo". Tiago cap. 5 vers. 14 a 16, e, se houver cometido pecados; ser-lhe-ão perdoados". Os pecados dito aqui perdoados são os que causaram as doenças "para serdes curados"; e não os outros que você ou a pessoa tem; pois para estes a pessoa tem que se converter. Se você tem mágoas, rancores, ódio, de pessoas; você tem que ir até elas, confessar isto, pedir perdão, e passar a orar por elas. Em seguida: "Está alguém entre vós doente?Chame os presbíteros da igreja, e orem sobre ele "Ungindo-o com o óleo em nome do Senhor"; e a oração da fé (Em nome de Jesus) salvará o enfermo, e o Senhor o levantará;. Chame pastores de igreja que fazem a cura com unção de óleo, com fé, e impondo as mãos.

TUDO ISTÓ É MUITO DIFICIL A PESSOA FAZER (POIS NÃO QUER DAR O BRAÇO A TORCER), E ASSIM; A MAIOR PARTE DO POVO FICA INDO DE IGREJA E IGREJA PEDINDO, PEDINDO, E NÃO ACONTECE NADA. QUE DEUS TE DÊ FORÇAS PARA VOCÊ CONSEGUIR A SUA CURA, JESUS TE AMA; AMÉM.

CLICK AQUI,  VEJA; E LOUVE A DEUS POR ISTO